Made with Kleap

Uma carta sincera

Desculpa, Lais ❤️

Eu precisava falar umas coisas pra você. Com calma, do jeito certo.

O começo

Na missa eu te vi entrando. Te vi antes mesmo de você me notar. E mesmo assim, eu fingi que não te vi e te ignorei. Fiz exatamente o que eu não deveria ter feito.

Por que

Eu tava com a cabeça péssima o dia inteiro. Estava ansioso pra te ver e conversar com você, mas quando chegou a hora, descarreguei minha irritação te ignorando. Você não tinha nada a ver com isso. Eu errei feio e te deixei mal sem motivo nenhum.

Reflexão

Quando contei pra minha mãe, ela me disse: "Trata a Lais bem."

Na hora eu pensei que tratava… mas hoje percebi que não é porque eu tô triste ou com a cabeça cheia que eu posso fazer você se sentir assim. Você não merece isso.

Nossa foto juntos

aqui

Pedido de desculpas

Me desculpa, Lais.
De verdade.

Isso nunca mais vai se repetir. Eu gosto de você (como amiga e um pouco mais) e me sinto muito mal por ter te magoado.

Se você quiser, eu adoraria conversar pessoalmente e te explicar melhor. Sem pressão. Só quero consertar isso e te tratar como você merece.

Me perdoa?

ou

Quero conversar →