O começo
Na missa eu te vi entrando. Te vi antes mesmo de você me notar. E mesmo assim, eu fingi que não te vi e te ignorei. Fiz exatamente o que eu não deveria ter feito.
Uma carta sincera
Eu precisava falar umas coisas pra você. Com calma, do jeito certo.
O começo
Na missa eu te vi entrando. Te vi antes mesmo de você me notar. E mesmo assim, eu fingi que não te vi e te ignorei. Fiz exatamente o que eu não deveria ter feito.
Por que
Eu tava com a cabeça péssima o dia inteiro. Estava ansioso pra te ver e conversar com você, mas quando chegou a hora, descarreguei minha irritação te ignorando. Você não tinha nada a ver com isso. Eu errei feio e te deixei mal sem motivo nenhum.
Reflexão
Quando contei pra minha mãe, ela me disse: "Trata a Lais bem."
Na hora eu pensei que tratava… mas hoje percebi que não é porque eu tô triste ou com a cabeça cheia que eu posso fazer você se sentir assim. Você não merece isso.
Nossa foto juntos
aqui
Pedido de desculpas
Isso nunca mais vai se repetir. Eu gosto de você (como amiga e um pouco mais) e me sinto muito mal por ter te magoado.
Se você quiser, eu adoraria conversar pessoalmente e te explicar melhor. Sem pressão. Só quero consertar isso e te tratar como você merece.
Me perdoa?ou
Quero conversar →